19 de fevereiro de 2009

Mais uma piadinha, para animar a malta...

Pensamentos (muito) profundos sobre as mulheres, esses seres que tanto nos chateiam a cabeça... por não passarmos sem elas!

1 - Li recentemente que o amor é uma questão de química. Deve ser por isso que minha mulher me trata da mesma forma como trata os resíduos tóxicos.
(David Bissonette)
2 - Quando um homem te rouba a mulher, não há melhor vingança do que deixar que fique com ela.
(Sacha Guitry)
3 - Após o casamento, o homem e a mulher tornam-se as duas faces da mesma moeda. Não se podem ver mas permanecem juntos.
(Hemant Joshi)
4 - De qualquer das maneiras casa-te. Se arranjares uma boa serás feliz. Se arranjares uma má esposa, tornar-te-às um filósofo.
(Sócrates)
5 - As mulheres inspiram-nos para grandes coisas, e privam-nos de alcançá-las.
(Dumas)
6 - A grande questão a que nunca fui capaz de responder é: O que é que uma mulher quer?
(Sigmund Freud)
7 - Troquei algumas palavras com minha mulher e ela trocou alguns parágrafos comigo.
(Anónimo)
8 - Quando as pessoas perguntam qual o segredo da longa duração do meu casamento, eu respondo-lhes: -Vamos ao restaurante 1 vez por semana para um jantarzinho à luz de vela, um pouco de música e dança. Ela vai às terças, eu vou às sextas.
(Henny Youngman)
9 - Não estou preocupado nem assustado com o terrorismo . Já estive casado durante 3 anos....
(Sam Kinison)
10 - Há uma maneira muito mais fácil e rápida de transferir fundos ainda melhor que as caixas automáticas: chama-se casamento.
(James Holt McGavran)
11 - Tive pouca sorte com as minhas 2 mulheres. A primeira foi-se embora e a segunda não me quer deixar.
(Patrick Murray)
12 - Dois (2) segredos para manter brilhante o teu casamento:
a) Mesmo que não estejas errado, admite que estás.
b) Mesmo que estejas certo, mantém-te calado.
(Nash)
13 - A maneira mais eficaz de lembrar o aniversário da sua esposa é esquecê-lo uma vez.
(Anónimo)
14 - Sabem o que fiz antes de me casar? Tudo o que queria fazer!
(Henny Youngman)
15 - Eu e minha mulher fomos felizes por 20 anos. Depois encontrámo-nos...
(Rodney Dangerfield)
16 - Uma boa esposa perdoa sempre o seu marido quando ela estiver errada!
(Milton Berle)
17 - O casamento é a única guerra onde os inimigos dormem juntos!
(Anónimo)
18 - Um homem colocou um anúncio dizendo: 'procura-se mulher'. No dia seguinte recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: "Podes ficar com a minha"
(Anónimo)
19 - O 1º.tipo (todo orgulhoso) diz: Minha mulher é um anjo!
O 2º.tipo diz: Tens muita sorte ... a minha ainda está viva.
(Anónimo)

20 - A minha mensagem pessoal sobre as mulheres: que sorte tive na que me escolheu para seu companheiro. Devo-lhe a vida!
Fiquem bem!