10 de março de 2009

Sabedoria da "mulher madura"

Meus amigos,
apresento-vos a seguinte "história de vida", que poderia ver numa qualquer revista da "Selecções de Reader's Digest" ou nos anais da Psicologia. É, sem dúvida, um grande ensinamento para todos nós, homens, permitindo evitar-nos algum problema futuro. Senão vejamos a história contada na primeira pessoa por um homem que a viveu:

"Quando completei 25 anos de casado, olhei para a minha mulher e disse:
- Querida, há 25 anos tínhamos um carrito caindo aos pedaços, um apartamento menor que uma caixa de fósforos, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão numa TV a preto e branco de 14 polegadas. Porém, todas as noites eu dormia com uma boazona de 25 anos. E agora, que temos um casarão, dois Mercedes, uma cama super king size e uma TV plasma de 50 polegadas, durmo com uma velha de 50 anos. Parece-me que tu és a única que não está a evoluir...
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então para sair de casa e achar uma boazona de 25 anos de idade que quisesse ficar comigo, e que se isso acontecesse, ela com o maior prazer faria com que novamente eu vivesse num apartamentozinho, dormisse num sofá-cama e não conduzisse nada mais que um carrito velho caindo aos pedaços. Achei melhor calar-me e ir dormir. Estas mulheres mais maduras realmente sabem como resolver uma crise de meia-idade..."

Moral da história: quando fizerem 25 anos de casados e a vossa mulher for assim já... madura... assegurem-se que não têm nenhuma daquelas comodidades referidas acima, antes de a trocarem por aquela boazona de 25 anos, tá? lol

Fiquem bem!